Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Seu Jardim Incrível!

Se você está querendo deixar sua casa linda, fazendo um incrível jardim, mas tudo que você já viu até agora é muito caro, então a matéria que preparamos hoje vai te animar a montar um lindo jardim, sem gastar muito dinheiro com isso! A primeira coisa que você deve saber é que para montar um lindo jardim, você não precisa gastar horrores em plantas ornamentais, mas sim deve adequar seu espaço para que as plantas que você puder comprar fiquem espalhadas de maneira harmônica. Uma dica para quem não tem muito espaço é, invés de um jardim no chão, apostar em vasos e até mesmo outros objetos para se plantar flores, que podem ser flores mais simples,como por exemplo cravos, que custam pouco e ficam lindos!
 Outra dica é que você pode fazer é investir em arbustos. Essas pequenas árvores podem ser moldadas em diversas formas, são fáceis de encontrar, e ficam lindas em qualquer jardim. Além disso, você também não gastará muito na hora e colocar arbustos pelo seu jardim. Mais uma dica é investir em pedras, fibras de coco e argila para se fazer o chão do jardim, e depois você pode investir em vasos comas flores que preferir ou pequenas árvores.
 Outra maneira de se montar um maravilhoso jardim sem gastar muito dinheiro é comprando mudas pequenas e investindo em você mesmo na formação de mudas maiores. É claro que dessa maneira você poderá levar um tempo maior para ter um jardim dos seus sonhos, porém é uma das formas mais baratas de se conseguir montar um jardim com uma gigantesca quantidade de flores, inclusive flores caras. Outra dica para gastar menos é ir a floricultura na baixa das flores, ou seja, no inverno, quando as flores já estão murchas. Quando chega nesse período as flores caem de preço e você consegue comprar muitos vasos e mudas mais barato. Esperamos que com essas dicas você consiga montar um lindo jardim para você e sua família curtir!

Dica incrível né?


0 comentários: