Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Makes de Inverno!

O inverno JÁ chegou aqui, e com ele diversos makes pra você arrasar na estação mais fria do ano.
Os tons quentes vieram com tudo para aquecer esse inverno! Nos lábios aposte nos tons de vinho, marrom, dourado e nude, as tonalidades podem ser opacas ou com brilho, pois o gloss também veio pra ficar. A regra olhos coloridos e boca neutra não precisa ser levada ao pé da letra, aposte em olhos e boca coloridos sem medo de errar! Não podemos esquecer das sobrancelhas, que ao contrário da temporada anterior deve ser bem marcada.
  O rímel é a estrela principal do look! Aplique várias camadas para os cílios ficarem volumosos e longos. Os tons metálicos não podem faltar na sua palheta de sombras, invista nos tons de cinza, verde, bege, marrom e pret.

Os tons de azul são os queridinhos das fashionistas de plantão e já virou o hit do inverno. As cores podem variar do azul bem clarinho até o mais escuro. Pra quem ainda tem medo de errar no make, comece usando delineadores e até mesmo o rímel azul. Já para as mais ousadas abuse do azul nas sombras e também nas unhas!

Bom proveito do Inverno, agora uma dica: Aproveitem as cores da estação e o mais importante SEJA VOCÊ MESMA. ok.

0 comentários: