Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
segunda-feira, 9 de abril de 2012

Curiosidade e Dica de Hospedagem: Emirates Palace em Dubai

OK, vocês devem se perguntar : O porque que postei sobre esse Hotel (ou melhor Palácio) aqui no The miss R, porém eu nao resisti ao lugar lindoooo e incrivel que fica em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. é Simplesmente lindo e CARO ok. rsrs
Conheça um pouquinho do lugar :
O Hotel Emirates Palace fica em Abu Dhabi a capital dos Emirados Árabes Unidos, e supera tudo o que tinha sido feito em hotelaria de luxo. Demorou 3 anos a ser construído e teve um custo de 3 biliões de dólares, e empregou mármore importado de 13 países diferentes para garantir as tonalidades exigidas pelos arquitectos, mas estes são alguns dos números que impressionam.
São 302 quartos e 92 suites, com 619 telas de plasma e LCDs. Há dois tapetes feitos especialmente na Tailândia, cada um com uma tonelada. Enquanto isso, a mais pesada das 1002 iluminações pesa 2,5 toneladas. Nas suas 128 cozinhas, cada ano são empregados 5 quilos de ouro comestível em sobremesas, No Hotel Emirates Palace trabalham 1800 funcionários de 49 países.
O Hotel tem o pacote de férias mais caro da história: 1 milhão de dólares para uma semana de uma experiência personalizada ao gosto do cliente. O Hotel Emirates Palace é muito bem localizado, fica próximo ao centro comercial de Abu Dhabi, de centros comerciais e atracções turísticas e a 38 km do aeroporto de Abu Dhabi, fica a meia hora de viagem. O hotel também dispõe de um luxuoso serviço de transporte do aeroporto para o hotel, mas é necessário agendar com o hotel.
Os 3 biliões de dólares consumidos pelo Hotel Emirates Palace equivalem ao PIB anual de países como Ruanda e Maláui, ambos em África.
Luxo demaissssssss *-*

0 comentários: