Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
domingo, 11 de março de 2012

Lábios nos Trinques;

Lábios sem brilho= look sem vida? Errado
 Chegou a hora de repensar esse conceito. Hoje vamos falar dos famosos batons mate, ou seja, com efeito opaco. Verdade seja dita, não é uma textura fácil de usar. Porém, o resultado é chic, moderno com ares retrôs e de longa duração, fazendo todo o processo valer a pena.

O motivo do batom mate requerer um cuidado maior é porque muitas vezes esquecemos de esfoliar os lábios. Ao usar um batom mais cremoso, ou gloss, a pele ressecada acaba não aparecendo porém, ao usar o batom mate, essa pele ficará em evidência. Como proceder? Logo depois de escovar os dentes, escove os lábios. Gentilmente massageie-os com sua escova de dente ou passe uma toalha macia e molhada nos lábios para remover a pele solta.
O próximo passo é hidratar. Aplique um hidratante labial, deixe penetrar na pele e retire o excesso com um lenço para não atrapalhar a fixação do batom.
Qual é a melhor forma de aplicar o batom? Tudo depende do que você espera do resultado final. Caso você procure lábios definidos, desenhados e perfeitos ao máximo a melhor opção é contornar os lábios com um lápis de boca, de tom parecido ao do batom, e depois aplicar o batom usando o pincel. Já se você prefere um look delicado e suave, sugiro aplicar gentilmente o batom com a ponta dos dedos. Para o dia-a-dia, a aplicação feita diretamente do batom tem a sua vez.
 Eai, gostaram do visu?  
Batons do post: Novo Rouge Allure Velvet da Chanel e a nova gama de mates da Contém 1g. Deixem seus comentarios, duvidas ou sugestões para post.


Beijos.

0 comentários: