Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
quarta-feira, 28 de março de 2012

"Western moderno" , chega para o inverno 2012

O velho oeste americano está de volta. As peças saem direto das arenas de rodeio e chegam até as cidades grandes ganhando cada vez mais espaço no cenário fashion. Mix de texturas, diferentes materiais e diversos bordados ganham uma releitura para o Inverno 2012. O estilo western, ou melhor, country retorna e promete ser tendência da próxima temporada.

Esse hit se mescla com o estilo folk, com estampas florais e étnicas, dando um toque mais sofisticado. Peças com ares vintage também se misturam com o espírito aventureiro. Saias longas e calças pantalonas de cintura alta e marcada vão muito bem. O jeans, peça coringa para compor a produção, é também característica do estilo cowboy.
O western possui uma cartela de cores bem variada. Tons terrosos, cáqui, caramelo, laranja e vermelho dão vida as peças. As franjas surgem como estrela da estação. Elas apareceram nos principais editoriais de moda internacional e é item indispensável na hora de montar o look. Sem contar com o famoso chapéu borsalino, também conhecido como cowhat, acessório marcante no estilo.
 Na edição de fevereiro de 2012, a Vogue Espanha levou para a capa e para o recheio da revista a top Isabeli Fontana toda trabalhada no western style, com pitadas folk e toques boho chic. Mistura de peças, texturas, materias e acessórios resultam em um estilo country moderno e sofisticado. Bang bang voltou!

* Vanessa Hudgens ousa na produção do look com um macacão de python com detalhes nas mangas e nas bordas de franjas.
 * Sienna Miller monta um visual com características do western. Chápeu, estampas étnicas e botas são itens básicos do estilo.
 * Mix de peças como chapéus, saia mullet, botas e acessórios étnicos formam o estilo western.
 * O estilo folk está presente nessa tendência. Como podemos notar o vestido floral junto com a bota de cano médio casam muito bem junto.
 * Esse hit se mescla com o estilo folk dando um toque sofisticado e moderno.






Gostatam do novo hit?

0 comentários: