Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
domingo, 11 de março de 2012

Cílios: O seu tipo

Quantas vezes você já não ouviu sua melhor amiga falando que ama de paixão tal máscara e aí quando você finalmente resolve comprar a bendita, ela não é nem metade do que você esperava? Porque isso acontece? Simples, porque os cílios da sua amiga são diferentes dos seus. E é por isso que existem tantos diferentes tipos de fórmulas disponíveis no mercado: volume, definição, alongamento, curvatura, regenerativa e por aí vai.

Para encontrar a máscara mais adequada para você a primeira etapa demanda auto-conhecimento. Olhe bem para os seus cílios e veja se eles são a) cheios ou ralos b) curtos ou longos c) retos ou curvados d) se eles são flexíveis ou não e por último e) se você percebe a queda de alguns cílios após usar seu demaquilante. Essas simples respostas te ajudarão, e muito, na busca da máscara perfeita.
A)    Se eles são cheios, sorte sua! Se não, você precisa procurar uma máscara que te ofereça volume. Lembrando que existem máscaras que oferecem desde volume moderado até um volume dramático- aí a escolha é toda sua.
B)    Seus cílios são curtos? Então opte por uma fórmula com fibras de náilon, conhecidas por oferecerem alongamento extremo!
C)     Apesar de ter cílios longos sofro por eles terem curvatura quase nula. Se você também possui cílios retos invista em máscaras que o aplicador e a fórmula foram desenvolvidos para aumentar ao máximo a curvatura. E não esqueça de usar o poderoso curvex antes de começar.
D)    Não são flexíveis? Então dê preferência a fórmulas que prometem uma duração prolongada e que contenham ceras específicas.
E)     Se seus cílios apresentam queda é sinal que eles estão fracos. As máscaras regenerativas são ótimas para quem apresenta esse sintoma por revitalizarem a região.

Então Girls: ai fica a dica.


Beijos;

0 comentários: