Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
domingo, 11 de março de 2012

I love Summer.

Os dias à beira da praia, ou mesmo da piscina, chegaram! E o que isso significa exatamente para nós beauty-maniacs? Esquecer toda nossa rotina de maquiagem e sair de cara lavada? Sim e não.
Explico melhor: cada caso é um caso. Muita gente ainda acredita que usar maquiagem em dias de calor excessivo pode ser prejudicial à pele e por isso opta por pular essa etapa. A verdade é que hoje a maioria das marcas de cosméticos respeitáveis desenvolve produtos com fórmulas que não obstruem os poros e que, de quebra, vêm com proteção solar.
Tendo esclarecido esse mito, vamos a 3 outros detalhes.
1. Você faz muita questão de usar maquiagem e vai entrar na água? Então os produtos à prova d’água serão a sua salvação! E um bom primer também. Evite produtos cremosos, como bases no geral, pois esses serão os primeiros a entregar os pontos. Se precisar mesmo cobrir manchinhas, misture um pouco da sua base com seu filtro fazendo um mix ou invista em um produto próprio como um tinted moisturizer (um hidratante levemente colorido).
2. Se o seu rosto é muito mais claro do que o restante do seu corpo, que é o meu caso, um pó bronzeador mate de longa duração ou a prova d’água pode ser uma boa opção. Apesar do fator de proteção solar estar embutido no produto é bom ressaltar que o filtro solar deve ser sempre aplicado antes. Atenção: espere 20 minutos para o filtro penetrar na pele, secar e apenas depois aplique seu make.
3. Uma corzinha na boca pode? Lógico! Mas lembre de sempre hidratar os lábios antes de aplicar seu batom preferido, por mais que as composições de hoje sejam ultra-hidratantes e contenham desde vitaminas variadas até filtro solar.
Dica: Gloss na praia não é uma boa combinação. Já pensou aquele grude todo, o vento nos cabelos e a areia? Mesmo assim se você não dispensa por nada o brilho nos lábios, existem marcas que investiram em produtos à base de água, fazendo com que o gloss não fique grudento (um milagre do século 21)! Além disso, verifique se o produto não escorre em altas temperaturas.
Em todo caso é sempre o bom senso que reina. Não é porque você tem um kit de sombras à prova d’água que precisa chegar na praia parecendo que vai para balada! Opte por tons naturais e evite olhares indesejados. Mais uma dica, evite retocar na praia. O risco de seus produtos ficarem contaminados é alto.
x.o.x.o.

0 comentários: