Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coleção Dakota Inverno 2012

Conheça a nova coleção Dakota que conta com diversos novos modelos de botas, sapatos e sandálias que vão trazer mais luxo ao inverno 2012.

Uma das marcas de sapatos mais adoradas por todas as mulheres, por sempre oferecer muito conforto, com lindos sapatos, é a Dakota, que sempre está com novidades para fazer com que as mulheres se sintam ainda mais bonitas.
Além de sempre oferecer lindos sapatos, a Dakota é uma marca que se preocupa diretamente com as mulheres, semrpe trazendo sapatos que vão combinar com elas, sapatos que vão ser ótimos para a estação e também, modelos super confortáveis, que vão permitir que as mulheres fiquem horas e horas em pé, sem sentir nenhum desconforto.
Coleção Dakota Inverno 2012

Coleção Dakota Inverno 2012

Para o inverno 2012, a Dakota não poderia deixar de fora as adoradas e lindas botas, que são a cara da estação mais fria do ano. Porém, buscando trazer cada vez mais e mais novidades para todas as mulheres, desta vez, a Dakota traz botas mais bonitas, mais coloridas, com lindas estampas, fugindo do tradicional, fugindo das botas que estamos acostumadas a ver.
Além das lindas botas, uma grande aposta da Dakota vão ser os sapatos de salto médio, que são super confortáveis e ideais para serem usados nas mais variadas situações. Os sapatos de salto baixo são ainda mais confortáveis, e pensando em deixar as mulheres ainda mais bonitas, na coleção Dakota Inverno 2012 os modelos vem com grandes mudanças, grandes acessórios, grandes detalhes, fazendo com que os modelos fiquem ainda mais bonitos.

0 comentários: