Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
sexta-feira, 6 de abril de 2012

Marisa Outuno Inverno 2012

A loja Marisa acabou de lançar a sua nova coleção outono- inverno 2012 que traz inspirações dos anos 20 aos anos 90. A marca apostou em temas inspirados na moda de diferentes décadas passadas. Conheça um pouco mais sobre a nova coleção Marisa Inverno 2012.

Jovem feminino

Tema Sweet 20 (anos 20)

Essa linha traz as principais características de moda da década de 20, com a mistura de várias tendências, como saia midi, estilo boneca, golas, além de estampas inspiradas nas belas cidades de Tóquio, Paris, Nova York e Londres. Além disso, a Marisa também apostou em peças com estampas dos 101 Dálmatas que fizeram sucesso até hoje.

Adulto Feminino

Alabama (Casa na Fazenda)

O tema Alabama foi inspirado na década de 70 no ambiente campestre. As peças vem com estampas características do local, como pássaros, florais com fundo e desenhos em forma de folha estilo indiano.

Grunge (Anos 90)

Com inspiração na tendência Grunge da década de 90, as peças vem com diferentes estampas, como o xadrez, manchada, textos grafitados, entre outras. As peças desse tema que mais se destacam são as blusas amplas e a mistura de tons.

Chicago (Glamour anos 30)

As peças deste tema trazem a beleza e o glamour do estilo clássico. As peças da coleção Chicago Marisa 2012 vêm repletas de detalhes, como rendas e drapeados delicados. Além disso, a saia lápis, comprimento midi e peças que evidenciam a cintura se destacam na nova coleção Marisa inverno 2012.

Mondrian (Anos 60)

Este tema traz combinações que fez sucesso nos anos 60 como, combinações de bottons justos com tops fluídos, peças blocadas e a estampa de cobra.
Confira mais fotos da Coleção outono – inverno Marisa 2012

 As jaquetas também fazem parte da coleção de inverno...  Bora correr pra loja e aproveitar...

Um comentário: