Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fofoca: é bom evitar!



Todas nos sabemos que é feio falar alto, que é dificil aprender a andar de salto, que ler dá muito sono e que unhas descascadas é feio. Porém a maioria não sabe o quanto é chato voce falar da vida dos outros e o pior inventar calunias contra quem você mal conhece. Frases do dipo: " Não fui com a cara dela", ou "Sei não,ela parece ser metida" tem estampado as conversas femininas por aí.
A roupa da amiga, a atitude da outra, o cabelo despenteado e até a forma como ela anda, viram assuntos populares no meio das mulheres.Quem nunca foi vitima de uma calúnia ou de uma fofoca totalmente sem nexo, sinceramente o que falta em muita gente é o conteúdo, falar dos outros não tem graça (coitado dos famosos,rs);
Ao invéz da fofoca de sempre, é bom inovar e tentar ajudar quem nós muitas vezes criticamos não é? Dê uma dica de look,convide sua amiga para ir ao shooping, mostre que você é uma mulher consciente e que se importa com os outros,separe um dia para ajudar quem precisa, invista no que você sabe para dar dicas as outras meninas.

0 comentários: