Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Papeis de Parede : Um ambiente tudo a ver com você

Seja no quarto,na sala ou em qualquer outro compartimento da casa, o papel de parede faz parte da produção do ambiente, e é uma ferramenta de decoração de interiores que dá ao ambiente um "ar" cheio de charme e demonstra a personalidade do dono,seja da casa ou do apartamento.
Saímos do tradicional branco,bege,nude ou outros tons frios para inovar e aquecer com pinceladas de cor. O hit dos anos 90 que era pintar apenas uma parede colorida,agora foi substituido e inovou no conceito "décor"!
Entenda o poder do papel
As décadas de 50, 60 e 70 do século passado viveram o auge do “papel de parede mania”. A partir dos anos 90 foi reintroduzido nas tendências de decoração.

Versátil e surpreendente, o papel de parede pode alterar drasticamente a decoração de qualquer espaço, ar fresco que pode servir de ponto de partida e de inspiração para completar o restante da decoração de um ambiente.

Brincando e customizando
Aproveite ao máximo todas as potencialidades de um bom papel de parede. Transforme paredes mais entediantes, mas antes de se divertir, pense no efeito que quer e o que deve procurar para conseguí-lo.
 Facilidades
 Pode ampliar um espaço pequeno ou tornar mais íntimo um espaço amplo, além de camuflar pequenos “acidentes” e dar um toque dramático ou elegante, divertido ou infantil. Basta escolher o padrão e as cores certas.
 Para esconder imperfeições: para paredes irregulares, opte por papéis mais grossos e pesados, em vez de modelos com riscas ou padrões geométricos que, para além de acentuar fissuras e outras imperfeições, têm uma maior probabilidade de rasgar ou descolar.


Tendências
Se a sua casa tem de estar na moda, as tendências mais recentes dão toques de motivos orientais, adesivos divertidos, padrões gráficos, simétricos, traços, linhas e espirais, efeito 3D, além de flores, folhagens, ramos, inspiração retrô –anos 60 e 70 — e motivos coloniais.

Lojas de departamento de decoração e construção estão com coleções de papéis de parede que unem muito bem o custo com o benefício.


Faça você mesma!
É sempre divertido colocar mãos à obra em nosso lar e depois ver o resultado disso. Nem todos temos jeito para a bricolage e aplicar papel de parede requer destreza e muita paciência.

Se você acha que é uma boa tarefa, experimente, começando por uma área pequena, por exemplo. Se tem sérias dúvidas sobre esta que é uma verdadeira arte decorativa, é preferível contratar um profissional, vai ganhar tempo e evitar frustrações, mas não tenha medo. (u-u, eu tentei mais no começo nem sempre dá certo).
E como é que faz isso? Meça a altura e a largura de cada parede, arredondando os valores para cima. Multiplique a altura e a largura de cada parede, somando o total de todas as paredes a cobrir, arredondando novamente para cima. Em papel de parede, mais vale sobrar do que faltar!

Compre os seus rolos, de preferência todos do mesmo lote para garantir que não haja falhas ou diferenças nas cores e padrões. E traga sempre um rolo a mais, pode ser necessário para fazer pequenos retoques no futuro ou no caso de algum dano acidental.

O papel de parede pede cuidados especiais antes de ser aplicado. A parede precisa estar preparada: sem ondulações, buracos de pregos, rachaduras e, preferencialmente, com uma camada prévia de gesso ou de massa corrida. Também não pode haver muitas camadas de tinta no fundo, que dificultam o processo de colagem do papel.

Apaixone-se! ♥
Se não se cansar de olhar para o seu resultado final, parabéns, fez uma excelente escolha! Mesmo que eventualmente se canse ou queira mudar, hoje em dia os materiais utilizadas no papel de parede permitem uma remoção rápida e sem vestígios, podendo aplicar outro modelo ou voltar a pintar as paredes.

Até lá, deixe as paredes da sua casa falarem por si! Ok. 

Aí fica a dica Girls. Aproveitem e mão na massa ! *-*


0 comentários: