Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nova Linha Risqué : Penélope Charmosa

A Risqué é uma linha de produtos de beleza como: comésticos e maquiagem, que tem ganhado espaço aqui no Brasil, inovando e trazendo diversas novidades;

 A linha é composta por um batom hidratante dispónivel em quatro belissimas cores. (eles vem com uma formulação leve e cremosa que destacam os lábios, com sua cobertura suave).
 Uma das novidades da coleção é um produto inovador,principalmente no mercado de cósmeticos brasileiro. O iluminador labial em pó, que serve para ser aplicado em cima do batom,deixando a make mais radiante.
 A linha pode ser adquirida de forma individual. Para saber mais sobre a linha, e compra online dê uma olhada no site da    http://www.risque.com.br/ . CORRE LÁ



0 comentários: