Tecnologia do Blogger.

No mC .

Ganhei Hoje 07/04 *-* ameii.

Visitantes:


VOGUE.lovers.

Make da Gabi, *-*

.

Blogroll

Que tal uma pessoa que sempre sonhou alto,correu atrás dos seus objetivos e nunca desistiu de seus sonhos. Alguém com personalidade e carater, que busca compreender todos ao seu redor e mesmo assim temm poucos amigos. Uma garota que aprendeu que não existe solidão, a não ser que você mesma a invente. Paraense,Jovem,cristã,ama pink e e fã de Katy perry.

Blogger Tricks

Blogger Themes

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Seguidores

Featured Posts

.
sábado, 21 de julho de 2012

Dica Músical: Lana Del Rey.


Elizabeth Grant (nascida em 21 de junho de 1986), mais conhecida pelo nome artístico de Lana Del Rey, é uma cantora e compositora americana. Seu nome artístico é uma combinação do nome da atriz Lana Turner com o carro Ford Del Rey. Seu vídeo de estreia, “Video Games”, conseguiu sucesso mundial, tendo atingido #1 na Alemanha e top 10 na Áustria, Bélgica, Holanda, Irlanda, Escócia, Suíça e no Reino Unido. A música está no álbum de estreia da cantora, “Born to Die”, lançado no dia 27 de janeiro de 2012. Del Rey foi descrita como uma “versão gangsta de Nancy Sinatra” por seus empresários, enquanto os mesmos tentavam definir seu estilo musical, que ela classifica como “Hollywood Sadcore”. Ela cita Thomas Newman (mais especificamente, a trilha sonora que ele fez para o filme “Beleza Americana”), Kurt Cobain e Buce Springsteen como suas influências artísticas, além de ser fã declarada de Elvis Presley e Frank Sinatra.

Seus grandes sucessos estão em torno de suas canções como: 
“Born to Die” que o segundo single do álbum de estreia de Lana Del Rey, “Born to Die”,que teve lançamento em 22 de janeiro de 2012, pela Interscope. A música apresenta similaridades com as composições de John Barry para os filmes “E o Vento Levou” (1939) e “Bom Dia França” (1997).
A música foi promovida através de um videoclipe dirigido por Yoann Lemoine.
“Born to Die” foi escrita e composta por Del Rey e Justin Parker, com produção de Parker e RoboPop. De acordo com a cantora, a música é uma “homenagem ao amor verdadeiro e um tributo a viver a vida de um jeito selvagem”.
  
Composição
Del Rey comentou que abaixou o tom de sua voz pra gravar o disco, dizendo: “as pessoas não estavam me levando a sério, então abaixei minha voz. Agora canto mais grave… para uma mulher.” O álbum é descrito como pop rock. Os primeiro singles da cantora, no entanto, foram descritos como indie pop.
Quando perguntada sobre seu estilo musical, Lana respondeu:
“Eu adoraria ter feito parte da comunidade indie. Mas não fiz. Eu estava procurando um grupo. Eu nem conheço nenhum músico. Quem é indie, na realidade? Eu realmente não consigo entender o que é música indie. Se você a escutou, ela se torna pop, certo? Porque é, digamos, popular? Ou é por não estar tocando nas rádios? Não é como se eu tivesse feito parte da comunidade indie e depois saído.”

Lista de faixas
01. Born To Die
02. Off To The Races
03. Blue Jeans
04. Video Games
05. Diet Mountain Dew
06. National Anthem
07. Dark Paradise
08. Radio
09. Carmen
10. Million Dollar Man
11. Summertime Sadness
12. This Is What Makes Us Girls
Deluxe
01. Born To Die
02. Off To The Races
03. Blue Jeans
04. Video Games
05. Diet Mountain Dew
06. National Anthem
07. Dark Paradise
08. Radio
09. Carmen
10. Million Dollar Man
11. Summertime Sadness
12. This Is What Makes Us Girls
13. Without You
14. Lolita
15. Lucky Ones


Lana tem a voz linda, e suas canções já foram alvo de criticas e elogios. Mais fazer o que se a moça é talentosa poxa? . aff.  Eu particulamente amei as músicas dela. superr fofa *-*

Aqui fica a dica, Lana Del rey. é só conferir e dizer se gostou ou não (;
Beijoss. (♥)

0 comentários: